quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Show traz Alagoas em poesia musicada no pandeiro



Minhas Alagoas São Outras - este é o nome do novo show do grupo Poesia Musicada no Pandeiro que leva ao palco a mistura de Toada, Coco e Poesia, nascida da mais autêntica expressão da cultura popular alagoana. O show acontecerá a partir das 20:30h, na sexta dia 20 de agosto, no Teatro de Arena Sérgio Cardoso (anexo ao Teatro Deodoro), com ingressos a R$ 10,00, à venda no local.

A Poesia Musicada no Pandeiro tem um pouco de teatro e declamação, no entanto, é a batida grave do pandeiro tocado por Fagner Dübrown, a voz estridente do cantador Rogério Dias e o estribilho que consolidam o novo estilo de fazer popular defendida por esta dupla.


Depois de muitos pedidos a dupla aceitou a proposta do público e acrescentou novos elementos, o violão, contrabaixo, zabumba e outras percussões, se juntaram ao pandeiro preenchendo o som numa mistura que proporciona um ritmo reflexivo e dançante. Fernando Pessoa, Jorge de Lima e Florbela Espanca são alguns dos nomes que fazem parte do repertório do show, se você gosta de poesia combinada com boa música não perca. A musicista Miran Abs fará uma participação com o seu violoncelo.



O grupo atualmente é formado por: Rogério Dias (voz); Fagner Dübrown (pandeiro); Tiago Franja (baixo); Téo (zabumba); Gustavo Rolo (violão) e Andréa Carvalho (dançarina)



Serviço:


Show “Minhas Alagoas São Outras”, do grupo Poesia Musicada no Pandeiro


Sexta, 20 de agosto


Teatro de Arena Sérgio Cardoso (anexo ao Teatro Deodoro)


20:30h


Participação especial: Miran Abs


Ingressos: R$ 10,00, no local


(82) 8823-9713 / 8832-4145


www.myspace.com/rogeriodiasefagnerdubrown

Nenhum comentário:

Postar um comentário