quarta-feira, 21 de abril de 2010

Programação DESmaio aposta na diversidade musical em Maceió



Durante todo o mês de maio em Jaraguá, diversos artistas, compositores, bandas e DJs subirão ao palco para apresentar seus trabalhos ao público alagoano em shows e festas. A programação finaliza o mês com a sexta edição anual do Festival Maionese. Chave de ouro.

O histórico bairro de Jaraguá, com sua vocação natural para eventos culturais, foi o local escolhido para a realização de uma extensa programação musical durante todo o mês de maio e batizada de DESmaio, uma alternativa para o fãs da boa música em Maceió nas noites de quinta a domingo. Entre as atrações confirmadas está a banda paulista Rodamundo, vencedora do Festival Mente Aberta de Música Brasileira, e que vem divulgar seu EP em Maceió.

Os artistas locais que sobem ao palco DESmaio foram escolhidos para representar o que de mais novo e representativo acontece hoje na cena de música autoral da cidade. Uma seleção pautada na diversidade estética. Alguns dos nomes confirmados para a primeira etapa são Gato Zarolho, Eek, Vitor Pirralho e Unidade, Dubex, Coisa Linda Sound System, ChamaLuz e uma das maiores revelações deste ano em Maceió, a banda Nothing is Impossible Charlie.

Além das bandas, uma programação imperdível com discotecagem as quintas, domingo Jamaica com Alma Rasta e Dj Barão, e no dia 15 de maio mais uma edição da melhor festa de música eletrônica de Maceió: Energy! Com os Djs Txu, Xandek, Brunão e Lynx.


Em breve divulgaremos a segunda parte da programação, que fecha o mês com o Festival Maionese 6! DESmaio é uma parceria do Coletivo Popfuzz e Coisa Linda Produções.





PROGRAMAÇÃO DESMAIO 1

29/04 – Inauguração Free - Discoteca Coisa Linda – Djs Coelho, Aldo Jones e Marcelo Cabral

30/04 – Gato Zarolho e Vitor Pirralho

01/05 – Coisa Linda Sound System e Rodamundo (SP)

02/05 – Domingo Jamaica - Alma Rasta e Dj Barão

06/05 – Discoteca Coisa Linda

07/05 – ChamaLuz e Dubex

08/05 – Eek e Nothing is Impossible Charlie

09/05 - Domingo Jamaica - Alma Rasta e Dj Barão

15/05 – Energy Indoor Edition

DESmaio: Rua Sá e Albuquerque, 674. Jaraguá. Maceió/AL.

Contatos: (82) 9912-0245 ou 8861-5644

Nenhum comentário:

Postar um comentário