quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Neste domingo (10) Cineteatro Paripueira exibe filme em homenagem ao Dia das Crianças


A Associação Comunitária e Beneficente Vila Ana Maria (ABEVILA), ONG localizada na cidade de Paripueira, no litoral norte de Alagoas, próximo a Maceió, exibirá no próximo domingo (10) no projeto Cineteatro Paripueira o filme “A Era do Gelo 3” em homenagem ao Dia das Crianças, com entrada gratuita, a partir das 19h, no Paripueira Praia Clube.

O Cineteatro Paripueira foi um dos contemplados no edital Cine Mais Cultura oferecido pelo Ministério da Cultura, com acompanhamento da Secretaria de Estado da Cultura e é fruto de uma parceria entre a Sociedade Amigos da Cinemateca – SAC, com o Ministério da Cultura, para realização de ações do “PROGRAMA MAIS CULTURA” e tem por objetivo deste, o apoio às atividades regulares de exibição audiovisual sem fins lucrativos bem como o incentivo ao surgimento e a consolidação de iniciativas de mesma natureza, como a formação de cineclubes.



O Cineteatro Paripueira acontece todos os domingos, no Paripueira Praia Clube e leva à população, além do cinema, muitas outras manifestações artísticas como o teatro, dança e a música, com o intuito de aproximar a população de Paripueira desta produção cultural, principalmente à produção de vídeos, documentários, espetáculos de dança, música ou teatro que tanto cresce em Alagoas.


Para esta edição especial do Dia das Crianças, serão distribuídos pipoca, pirulitos e sorteio de brinquedos, tudo arrecadado junto a comerciantes locais.


O filme desta semana será A Era do Gelo 3.

Sinopse:


Em A ERA DO GELO 3, Scrat continua tentando agarrar a noz fujona e nesse processo talvez encontre o verdadeiro amor; Manny e Ellie esperam o nascimento de seu mini-mamute; a preguiça Sid forma sua própria família adotiva seqüestrando alguns ovos de dinossauro; e Diego, o tigre dentes-de-sabre, se pergunta se não está ficando “mole” demais devido à convivência com seus amigos. Em uma missão para resgatar o azarado Sid, a turma se aventura em uma nova era, onde a fauna e a flora são diferentes. Neste local, dão de cara com dinossauros, lutam contra plantas carnívoras de fúria assassina – e conhecem uma incansável doninha de um olho só, caçadora de dinossauros, chamada Buck.






O longa será dublado no Brasil por Diego Vilela (Manny), Tadeu Mello (Sid), Márcio Garcia (Diego) e Claudia Jimenez (Ellie).






O filme volta a acompanhar Manny, Sid e Diego em uma nova aventura, com novos personagens. Carlos Saldanha, o brasileiro que co-dirigiu o primeiro filme e dirigiu o segundo, volta a comandar o terceiro.

Serviço:


Cineteatro Paripueira


Filme: A Era do gelo 3


Dia: Domingo, 10 de outubro
No Paripueira Praia Clube


Horário: 19h


Entrada gratuita
Informações: (82) 9306-9894

Nenhum comentário:

Postar um comentário