terça-feira, 9 de março de 2010

Concurso “Meu evento tem Acesso”

Com o objetivo de mapear iniciativas culturais consistentes e criativas, o Programa de Democratização Cultural Votorantim, está promovendo através do seu blog o concurso Meu evento tem Acesso, que premiará projetos que incentivem a democratização cultural e oferecem acesso à cultura, nas categorias: apresentações artísticas (mostras, festivais, shows, exposições, festas, concertos, peças, entre outros); fóruns; congressos; seminários; e prêmios.

Os interessados podem se inscrever até às 18 horas do dia 31 de março de 2010 na página institucional do concurso no blog Acesso. A inscrição só será validada para eventos com realização prevista entre os meses de junho e dezembro de 2010, em território nacional.




Na primeira etapa do concurso, os inscritos serão avaliados por uma Comissão Técnica, que selecionará cinco finalistas, com base em critérios pré-definidos no regulamento. Os cinco finalistas serão divulgados no dia 8 de abril, no blog bAcesso, que publicará um perfil de cada um dos eventos selecionados.




A escolha do vencedor será feita pelo público, que poderá votar na página do blog no Facebook, clicando em “curtir” embaixo da apresentação de seu evento favorito.



O evento que obtiver o maior número de votos no Facebook será considerado o ganhador do Concurso Meu evento tem Acesso, recebendo como prêmio um pacote de ações de comunicação, articulação e mobilização promovidas pelo blog Acesso e por sua rede de parceiros. Para mais informações acesse www.blogacesso.com.br/meueventotemacesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário