quarta-feira, 31 de março de 2010

Geraldo Cardoso ao vivo - Primeiro DVD do forrozeiro Matuto de Luxo será lançado dia 20, no Sesc-Poço




Há mais de 20 anos o forró de Alagoas tem um legítimo defensor e divulgador. Com dez discos gravados, todos alcançando sucesso, principalmente no Nordeste, Geraldo Cardoso está lançando seu 11º CD e seu primeiro DVD “Geraldo Cardoso ao vivo no Sesc Alagoas”, num grande show no próximo dia 20 de abril, no SESC-Poço.



Geraldo Cardoso, cantor e compositor, vem consolidando sua carreira com grandes sucessos e esse que é mais conhecido por “Matuto de Luxo” teve o privilégio de sonhar em ser artista e ter a felicidade de concretizar o seu sonho. Esse matuto é hoje um dos artistas regionais mais executados nas rádios em todo o Brasil, e com a sua música “Um Matuto em Nova Yorque” inserida na trilha sonora da novela global “América”, ganhou repercussão nacional. E ainda por cima, ter o luxo de desfrutar das parcerias musicais e da admiração respeitosa dos amigos, facilmente conquistado por esse nosso grande cantador, que tem o reconhecimento e a amizade de artistas já consagrados nacionalmente, como Flávio José, Assisão e Nando Cordel.


Músicas como “Agora pense” e “Tema de Amor”, garantem a credibilidade, além de valorizar um trabalho, que na verdade é a continuidade de mais de duas décadas de insistente pesquisa da musicalidade e das tradições do povo nordestino.


O DVD gravado em 2009 tem a participação do cantor Altemar Dutra Jr e do maestro Almir Medeiros, este último estará com a sua orquestra Conexão Latina fazendo a abertura para Geraldo Cardoso no show de lançamento, tanto do DVD como de seu 11º CD. “Além do prazer de tê-los como parceiros musicais, Altemar e Almir são dois grandes amigos e foi muito bom ter as suas participações neste trabalho, que já vem sendo bem recebido pela crítica, inclusive nordestina”, explica Geraldo.


Serviço:
Show de lançamento do DVD “Geraldo Cardoso ao vivo no Sesc Alagoas”, de Geraldo Cardoso
Participação: Orquestra Conexão Latina
Terça, 20 de abril (véspera de feriado)
Sesc-Poço
20h
Ingressos: R$ 20,00 e R$ 10,00
Informações: (82) 3032-0489 / 9971-4281

Nenhum comentário:

Postar um comentário